Doaçao De Abelhas - Nao destrua os enxames

Comunicado ex- Oficial

Doaçao de  Abelhas.

Se você morador do Estado do  Espírito Santo e tem algumas abelhas em seu muro, casa ou em algum lugar próxima a sua residência e esta incomodado(a) com estas abelhas, antes de tomar qualquer medida precipitada de destruição do enxame favor entrar em contato com o Meliponario Aracruz http://meliponarioaracruz.blogspot.com/  ou direto pelo meu numero logo abaixo que irei ate sua residência, trabalho ou no local em que as abelhas se encontram para retira-las com pessoal treinado e capacitado, e sem qualquer custo para você.

Aconselhamos a manter uma distancia segura ate que seja feito a identificação da espécie de abelha.

`` Preserve as abelhas elas não fazem mal, abelha faz mel. ``

 
Contato – Julio – 027 – 9946 - 1300 (vivo)

Comentários

  1. olá. vocês também fazem doações de abelhas? pois sou de petrópolis-rj, e tenho um sítio em sardoal - paraíba do sul. se caso vocês quisessem plantar umas flores exóticas, com alguma espécie ameaçada, só para aumentar sua cria, falem comigo: guidohgf@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Moro em Aracruz e também gostaria de ter um enxame de abelha sem ferrão, de preferencia Jatai em minha casa. Tenho 2 caixas mas não consigo pegar as abelhas. Voces podem pegar para mim? Agradeço muito.

    ResponderExcluir
  3. Adair Goncalves ola moro em uberlandia mg e com muita alegria e que encrevo para voces e tambem gostaria de receber um exame de abelhas sem ferrao meu email e adair986@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá ,eu gostaria de saber se vcs doam enxames de jataí eu gostaria de cria las desde ja agradeço
    Joserobertocrepaldi2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. moro praia do canto e trnho interesse de criar abelhas tenho local com muita vegetaçao e abelhas gostaria de criar como faço pra conseguir um enxame de vocees tenho acho que oruçu que visita minhas plantas como capturo elas pra criar e voces tem jatai pra doaçao dridri6@gmail.com denis adriano de oliveira

    ResponderExcluir
  6. Olá ,eu gostaria de saber se vcs doam enxames de jataí eu gostaria de cria las desde ja agradeço
    alexandre.arnaldo@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ração protéica para abelhas sem ferrão

Abelhas sem ferrão - Marmelada Amarela (Frieseomelitta varia).

Abelhas sem ferrão - Boca-de-Sapo (Partamona helleri).