Faça uma horta na janela da sua casa.

Módulos permitem o cultivo de Alimentos los apartamentos e casas.

A ideia de conseguir MANTER UMA horta, muitos Pará, E sinónimo de morar los UMA fazenda UO EM UMA Casa Grande com hum quintal espaçoso, Alem, a Claro, de Ter Muito ritmo Livre Para Cuidar Das Plantas.
Porem,  Britta Riley  Localidade: Não conseguiu aceitar ESSA Realidade. Nascida no Estado norte-americano do Texas, ELA Perdeu Toda a convivência com a Natureza apos se Change to hum apartamento Nova Iorque los. FOI uma Partir Disso Que surgiu a ideia de tentar Achar alguma forma de ter SUA Própria Horta Casa em. Em 2009, Junto com Rebecca Bray, Britta conseguiu UMA Pequena bolsa de Estudos de Tecnologia Criativa do  Centro de Arte Eyebeam  e começou hum Projeto Com Os Fabricantes interessados ​​EM Produzir Alimentos Dentro das Cidades.
ESSE Projeto ficou mundialmente conhecido Como  Windowfarming  e Teve Seu Destaque when Britta fez UMA palestra Nos ESTADOS UNIDOS, angariando OS Fundos necessários par o Projeto se tornar Sustentável e Fazendo com Que a agricultura urbana ganhasse Destaque no Todo Mundo.
Windowfarms  São Sistemas Modulares Unitarios dispostos los UMA Coluna vertical, tendão garrafas Plásticas Como parágrafo CADA base de Plantio. VOCE PODE dispostas ter apenas UMA OU Coluna verticais Varias Lado a Lado. Colocadas Devem SER NA Janela, POIs ASSIM E Possível ter UMA plantação o Ano Todo. O Projeto Busca ajudar OS moradores das Cidades a produzirem SEUS próprios Alimentos frescos, reviverem a Biodiversidade Agrícola e se conectarem com a Produção Sustentável de Alimentos. O Projeto opera atualmente com UMA Comunidade de 40 mil Agricultores Ativos e Trocando Experiências.
Como Montar uma SUA
Para ter em casa Há Uma "fazenda na Janela" E necessario comprar uma base com de Todos os Equipamentos e escolher o numéro de Colunas. Módulos de Os devem Ser colocados em Qualquer Janela Que bata hum pouco de luz algumas naturais Horas POR dia. Entao, E, para escolher SUA verdura UO legumes de Preferência, plantar los Garrafas Plásticas, OS Instalar "Vasos" nos Módulos e esperar, Sendo Que uma taxa MÉDIA de Colheita E UMA OU DUAS de Colunas POR EEM.
O Projeto Que nasceu no Brooklyn ganhou Tanto Destaque that surgiram Diversos Clientes, Como o Museu Americano de História Natural, o Museu Whitney de Arte Americana, ea franquia internacional  Freshii , de comida Saudável casual. Milhões de PESSOAS TEM OS Visto jardins e aprendido Sobre a Produção de Alimentos de Fácil Alcance.  
Para Conhecer Mais hum Respeito e Adquirir OS SEUS Módulos, clique  Aqui . Assista AO Vídeo Abaixo (Inglês em) e Conheça Mais SOBRE ESSE Como Sistema Funciona: 

fonte:  http://www.ecycle.com.br/component/content/article/35-atitude/2601-windowfarm-faca-uma-horta-na-janela-da-sua-casa.html

Comentários

  1. Primeiramente peço licença para postar no site do amigo!

    Boa noite amigos meliponicultores, vendo mudas de Mutre(Aloysia Virgata). Ótima pastagem para as ASF, feitas através de sementes, pois crescem mais forte que as feitas por estacas, caso tenham interesse entrar em contato através do e-mail fpontes14@hotmail.com



    Um forte abraço a todos.



    Boa noite.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ração protéica para abelhas sem ferrão

Abelhas sem ferrão - Marmelada Amarela (Frieseomelitta varia).

Abelhas sem ferrão - Boca-de-Sapo (Partamona helleri).